Sejam todos muito bem vindos!!!!

Sejam bem vindos!!!!




sexta-feira, 29 de abril de 2011

Os melhores e os piores looks do Casamento Real



judestrosex, 29 de abr de 2011 18:02 GMT+00:00

Por Blog A Rigor

Elas foram convidadas para o casamento do século e por isso devem ter escolhido com muito cuidado o que usariam na cerimônia.

1 - Charlene Wittstock , noiva do principe de Mônaco: o sobretudo é sóbreo e bonito, tanto de comprimento quanto de cor. O sapato nude ajudou a alongar a silhueta, criando um visual elegante. O chapéu de abas largas combinou perfeitamente com o coque baixo.

2 - Victoria, Princesa da Suécia: o salmão no tom de pele dela é belíssimo, por isso que pode ser usado dos pés a cabeça. O corte do vestido ressaltou suas curvas. Ela pode!

3 - Sally Bercow, esposa do presidente da Câmara dos Comuns: a estampa do vestido é muito bonita, o sapato e o chapéu pequeno também! O perigo é o decote desajustado e as mangas curtas. Por pouco o look não ficou perfeito!

4 - Victoria Beckham: o modelo azul marinho e de gola canoa  é da própria grife de Victoria. O chapéu aliado ao robo-de-cavalo deu um toque muito charmoso ao look. Só chamo atenção para o sapato gigantesco que,  além de não combinar com a delicadeza do resto do look, está sendo usado por uma mulher grávida. Cuidado, Vic!

5 - Miriam Gonzalez Durantez, esposa do vice-primeiro-ministro: o visual ficou drámatico demais, quase teatral! A junção das bolinhas, do chapéu com penas de cor vibrante e das luvas pesadas não convenceram. Não dá pra salvar!

6 - Anne, irmã do Príncipe Charles: o look está inglês ao extremo! O chapéu é bonito e os tons de lilás também. O excesso ficou por conta da estampa floral de roxo e verde. Quase!

7 - Tara Palmer Tomkinson, socialite britânica: a cor extravagante aliada ao chapéu extravagante deixou o look dela muito circense. Uma palavra define esse visual: chocante!


Nenhum comentário:

Postar um comentário