Sejam todos muito bem vindos!!!!

Sejam bem vindos!!!!




quarta-feira, 27 de abril de 2011

CARTÃO DE CRÉDITO BONSUCESSO


Olá!!! Boa tarde!!!!


Gostaria de apresentar a você a proposta do cartão de crédito que o Governo liberou para os funcionários estaduais efetivos, efetivados, aposentados e pensionistas (SEPLAG, PMMG e BOMBEIROS).


Este cartão tem uma margem extra de 10% (dez por cento), não interferindo na sua margem para empréstimos.


A bandeira dele é VISA, que é mais aceita que a MASTERCARD. Ele é internacional.


Você pode utilizá-lo tanto para compras, como pode optar para usá-lo para saques.


O seu limite chega a quase ao dobro de seu salário. Você pode usar todo esse limite para compras ou escolher a opção com saque.

90% do limite total de seu cartão poderá ser utilizado para saques, ou seja, o dinehiro já fica disponível em sua conta bancária.

O valor mínimo utilizado será descontado diretamente em sua folha de pagamento, ou seja, se você utilizou R$100,00 (cem reais) este mês, no próximo mês será descontado em seu contracheque 10% (dez por cento) - no caso, R$10,00 (dez reais). O restante vem num boleto demonstrativo, que você pode quitar, não tendo juros. Ou pode deixar ser descontado o mínimo todos os meses no seu contracheque.

No caso de quitação do boleto, não haverão juros. No caso de somento o mínimo ser descontado todos os meses, os juros são de 4,99% (quatro vírgula noventa e nove por cento) ao mês, diferente dos cartões convencionais que chegam a 15,99% (quinze vírgula noventa e nove por cento) ao mês.


Muitos optam pelo saque, entre outros motivos, quando estão com sua margem para empréstimos todo comprometida, pois é uma forma mais rápida de ter o dinheiro em mão, com uma taxa de juros pequena.


Todos os meses chegará em sua casa um demonstrativo com suas compras e saques. Você pode optar por quitar um valor superior ao que é descontado em seu contracheque, para que, assim, o valor volte mais rápido para você continuar utilizando. Essa opção de quitar todo o boleto não apesenta juros. Os juros de 4,99% ao mês serão cobrados somente se você deixar com que a parcela mínima seja descontada em seu contracheque.


Este cartão não possui taxa de adesão nem anuidade nem tarifa de extrato.


Relembrando que esse cartão NÃO COMPROMETE sua margem para empréstimos e só haverá desconto em seu contracheque se você utilizá-lo, então, você pode fazê-lo de imediato e deixar para usá-lo posteriormente.


Você pode agendar uma visita comigo (SEM COMPROMISSO) em sua casa ou em seu local de trabalho ou pode vir à nossa loja que está situada no endereço: PRAÇA DOS ANDRADAS, Nº 18, CENTRO - BARBACENA/MG.


Para maiores esclarecimentos, favor contatar:

32-3331-7173 (Banco Bonsucesso)
32-8402-5029 (CLARO)
32-8803-8895 (OI)


SEGUEM NOS ANEXOS PANFLETOS EXPLICATIVOS E PUBLICAÇÃO.



Obrigada pela atenção,


Carla Machado
Promotora de vendas.


2 comentários:

  1. Olá!!!!
    Estou te seguindo!!!
    Uma fofura de blog =)
    Bjsss

    ResponderExcluir
  2. Oi amore!!! Obrigadaaaa =)
    Tem selinho p vc lá no meu blog!!!
    Beijosssssssssss

    ResponderExcluir