Sejam todos muito bem vindos!!!!

Sejam bem vindos!!!!




sábado, 8 de outubro de 2011

ALERTAAAA


Genteee....

esta história que está rolando nas redes sociais, de que os desenhos animados colocados nos perfis estão atrapalhando as investigações da polícia para identificar e prender pedófilos. 

PENSEM: os pedófilos agem o ano todo, todos os dias e estão em todas as redes sociais, usando perfis falsos, sempre!

Não vai ser por causa de uma campanha de 02 semanas que as investigações policiais serão prejudicadas ou que os pedófilos terão mais facilidade no acesso às crianças, pois, se assim fosse, não haveria pedófilos agindo em outras épocas do ano.

E eu, você e todos nós que utilizamos as redes sociais temos o direito e somos livres para colocar em nossos perfis a foto que quisermos, seja ela verdadeira ou não, de bichinho, de desenho ou do que for.

Quanto às crianças que são atraídas por pedófilos ou por quaiquer outro criminoso, o que penso é o seguinte: não se pode jogar toda a responsabilidade desses crimes cometidos em cima do poder público, pois quem tem que controlar o acesso à internet são os pais e/ou responsáveis pelos menores de idade. Alías, criança nem poderia ter acesso às redes sociais como acontece hoje em dia. Elas deveriam estar brincaqndo com seus coleguinhas, de casinha, de carrinho, de pular corda, de tomar banho com a mangueira, assitir desenhos animados, desenhar, colorir, brincar na lama... ou seja, as crianças deveriam estar tendo e vivendo a fase de serem crianças. 

E os pais e/ou responsáveis deveriam ser os primeiros a impor limites e fiscalizar o que está sendo visto na internet.

Educação vem de berço! Criança precisa de limites! Precisa ser orientada! Corrigida! E, o mais importante: ter vida de criança, pensar e agir como criança!

Infelizmente nos deparamos com pais despreparados para educarem seus próprios filhos, o que, a meu ver, não pode ser usado como desculpa para: "Meu filho sofreu abuso de um adulto." Ou, muitas vezes, o que acontece é que muitas crianças deixam de ser crianças muito cedo, porque arrumar filhos ainda sendo crianças!

Acorda, gente! Leiam e tenham sua própria opinião e repassem se acharem que este texto pode ajudar outra (s) pessoa (s).

PAZ PARA TODOS! E DEUS NOS ABENÇOE SEMPRE!



Nenhum comentário:

Postar um comentário