Sejam todos muito bem vindos!!!!

Sejam bem vindos!!!!




sábado, 1 de outubro de 2011

Luna - Abandonada, grávida e ESPANCADA


Da vida só conheceu solidão, medo, fome, frio, sede, choro, angústia, abandono, tristeza... como se não bastasse, conheceu a dor física também, porque a dor moral, sempre foi sua companheira! Mesmo sendo tão sofrida, é a coisa mais meiga. Sua moradia? A RUA. Em dias de chuva, às vezes conseguia um cantinho para se abrigar. Ultimamente se sentia mais carente... é, ESTAVA GRÁVIDA! Gosta dos animais, claro são Anjos como ela. Tem muito medo do ser humano, afinal, só ela sabe o que passou para sobreviver num mundo cruel e chegar até aqui!!!

Sua história...
Era noite quando dormia na porta de uma Igreja, três MONSTROS com pedaços de pau sem dó, espancaram este Anjo e lá a deixaram caída num canto, MACHUCADA, CORTADA, MUITO SANGUE, INCHADA, CHORAVA E GRITAVA DE DOR, SEU ESTADO ERA DESESPERADOR! Chegou à clínica com hemorragia interna, perdeu os bebês que estavam todos mortos, e foi operada. Enfim, foi tratada com tudo o que tem direito e MAIS UM POUCO! Fizemos de TUDO, para que ela se sentisse muito amada e respeitada, e NUNCA MAIS SOFRESSE. Foi maravilhosamente adotada e ganhou até um irmãozinho gato!!! Hoje está feliz e sendo muito amada!!!

Aí, eu me pergunto: POR QUE, MEU DEUS, UM SER INOCENTE QUE NADA FEZ, A NÃO SER "TENTAR" SOBREVIVER????????


Um comentário:

  1. SOMENTE UM MONSTRO SEM CORAÇÃO PRA FAZER ISSO COM UM ANIMAL INDEFESO, QUE NEM SABE O PORQUE DE TANTA VIOLENCIA. CHEGUEI A CHORAR COM A HISTORIA.
    GRAÇAS A DEUS AINDA EXISTEM PESSOAS QUE ESTÃO DISPOSTAS A AJUDAR E SALVAR UMA VIDA.
    CARLINHA, TENHA UMA ÓTIMA SEMANA, BEIJOS.

    ResponderExcluir